Continuam sendo procurados na manhã desta sexta-feira (31), os acusados de matar dois comerciantes na cidade de Quipapá, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira na localidade Nova Vila, na zona rural do município.
De acordo com a polícia, as vítimas, Aldocs José da Silva, 39 anos, e Francisco Gonçalves da Silva, 64 anos, seguiam em um veículo para a cidade de Capoeiras, ainda no Agreste, quando foram abordados por outro veículo, onde estavam vários assaltantes. Ainda segundo a polícia, os bandidos atiraram várias vezes contra o carro onde estavam os comerciantes, até que o veículo onde estava as vítimas capotou. Logo depois, os acusados foram até o carro e ainda atiraram contra Aldocs e Francisco, que foram atingidos na cabeça.
Os bandidos fugiram após o crime e ainda não foram identificados pela polícia. Aldocs e Francisco vendiam queijo e estavam indo até Capoeiras para comprar o produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!