Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novas oportunidades de trabalho são oferecidas pelo SENAI Garanhuns


O SENAI Garanhuns está crescendo e seleciona novos colaboradores para o quadro de funcionários da empresa. As vagas são para docente de Educação Básica das áreas de Costura Industrial e Construção Civil (com disponibilidade para viagens) e para assistente administrativo. As oportunidades são para

profissionais de nível médio com experiência e contratação imediata por período integral e indeterminado.

Os interessados devem deixar o currículo, até a sexta-feira 10 de maio, na secretaria da Escola Técnica SENAI Garanhuns, localizada na Avenida Sátiro Ivo, número 1011, no bairro Magano. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

Além dos salários, o SENAI oferece aos colaboradores os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pela Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!