Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Merece Registro, 27.05.2013



  • A atitude corajosa da prefeita Neide Reino. Mais uma vez, ela nos surpreende com sua força e coragem.  Sem duvidas, uma mulher de fibra. Parabéns!



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: Neves Costa, hoje dia 27; Maria José Felix e minha irmã, Lucineide Lourenço, dia 29; Yasmim Almeida, dia 30; Nelson Custodio, dia 31; e Vanusia Costa, dia 1º de junho. Felicidades e que Deus os proteja! 



  • Aconteceu neste domingo (26), o I Rally Jegue, no povoado Salobro, em Pesqueira. Segundo o que eu li na internet, o evento é uma mistura de Rally com corrida de Jegues.  Criatividade é tudo!



  • Segundo comentários, mais um assalto foi registrado neste final de semana em Capoeiras. A vitima foi um comerciante, e o crime teria ocorrido por volta do meio dia.



  • Mais Radiola de Ficha em Capoeiras. O programa comandado pelo radialista Marcos Cardoso volta a Capoeiras; no próximo dia 06 junho no povoado Riacho do Mel e, no dia 29 no povoado Alegre. 



  • Muita gente prestigiou a festa de Frei Damião realizada neste domingo em Capoeiras. O evento encerrou à noite com um show da banda católica da Comunidade Chama de Amor.



  • Trilheiros de toda a região participaram da 8ª Trilha da Serra Verde, neste domingo, em Capoeiras. 


“Não existe testemunha mais terrível – acusador mais poderoso – do que a consciência que habita em nós”.
Sofocles

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!