Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ex-professor do Colégio Municipal de Capoeiras lança livro, O Botão de Rosa.



O professor e escritor Maviael Medeiros (foto) lançou o livro, “O Botão de Rosa, no Limiar do mistério”. O lançamento do livro ocorreu no inicio do mês de abril, no SESC, em Garanhuns. Maviael Medeiros é ex-professor do Colégio Municipal José Soares de Almeida, em Capoeiras. Ele trabalhou no educandário capoeirense na década de 80, e lecionava a disciplina, “Português”. 



O livro, O Botão de Rosa encontra-se a venda nas “Bancas de Revistas”, em Garanhuns; e também, na internet.

O professor Maviael Medeiros é tio da professora Hiolanda Tenório. 

Foto compartilhada no Facebook por Clescia Cavalcanti


Sinopse:

Maviael Medeiros - O Botão de Rosa - No Limiar do Mistério - 224 págs.


Estamos em 1963, véspera de um período nefasto que marcou a história do nosso País, mas exatamente um ano antes de um Brasil inteiro viver mudanças tão radicais. Martin Calmon, nosso personagem central, já começara de maneira singular a ter a sua vida radicalmente mudada. Uma noite fria, uma rua quase deserta, um hotel, uma janela, uma jovem, um botão de rosa e infindas surpresas e loucuras que um ser humano pode viver começam a se descortinar a partir daí. Esta história aconteceu há quase 50 anos e, agora, dissecada, ganha as páginas de um livro, revelando-nos sem medo ou pudor todos os mistérios que pode conter um perfumado botão de rosa.

2 comentários:

  1. Anônimo6/03/2013

    O Autor do romance "O Botão de Rosa", Maviael Medeiros, ex Professor do Colégio Municipal José Soares de Almeida, está de parabéns; pois aqui em Garanhuns está com uma grande repercussão positiva, tive o prazer de ler esta grande obra que muito orgulha nossa cidade. Era muito bom que aqui tivesse outros com esse mesmo poder criativo; muito honraria nosso estado e nossa capital Recife. Abraços a esse grande amigo e professor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/09/2013

    Estou bastante lisonjeado por ter conhecido esse livro que comprei no site da estante virtual ainda, recomendo a todos que querem conhecer algo novo, um romance de época maravilhoso, que toca o coração e nos faz refletir sobre a diferença dos relacionamentos modernos, em comparação aos bons costumes amorosos da época passada, que descreve o autor em seu livro. O Autor Maviael Medeiros está de parabéns pelo seu precioso trabalho. Não deixem de comprar esta obra, Leiam, comentem e o tornem um best seller, em sua cidade natal, em Recife, palco da história, e em todo o nosso País!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!