Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeita Neide Reino inaugura mais de dois mil metros quadrados de calçamentos em Capoeiras


Moradores de duas ruas do Loteamento São Benedito, em Capoeiras, a partir de agora estão livres dos transtornos causados pela poeira e pela lama. Neste domingo (19), a prefeita Neide Reino (PSB) entregou  à população a construção de mais de dois mil metros quadrados de calçamentos. A obra construída com recursos do município beneficiará os moradores e transeuntes das duas ruas que ficam próximas do Hospital Municipal.

O Secretário de Obras Alisson Ariel Farias ao discursar no evento salientou que apesar das dificuldades por que passam os municípios, em Capoeiras, os benefícios vêm surgindo graças ao empenho da atual Gestão.

A prefeita Neide Reino agradeceu a dedicação dos seus colaboradores. Falou da alegria de poder entregar aquela obra em apenas quatro meses a frente do Governo Municipal.  Disse que no seu governo não divulgará a realização de obras virtuais, só o que de fato construir. Prometeu iniciar novas obras em breve; e citando frase do governador Eduardo Campos, disse: “Aguardem os próximos acontecimentos”.

Além da prefeita Neide Reino, o evento contou com as presenças do ex-prefeito Nenem, dos Secretários Municipais, de vários vereadores, do deputado estadual Marco Antonio Dourado, e da população. 

Após a solenidade se inauguração, foi servido cerveja e refrigerante para as pessoas presentes.

Um comentário:

  1. Anônimo5/22/2013

    Do jeito que vc encomtrou o municipio ja era pra ter feito mais de 1o mil metros , queria ver vc faser mesmo se tivesse pego do jeitinho que vcs deixarao.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!