Seguidores

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Inscrições para o PREVUPE enceram domingo



Encerram no próximo domingo, 12/05, as inscrições para o processo seletivo do Pré-vestibular da UPE - Universidade de Pernambuco (Prevupe). O curso oferece aulas gratuitas para alunos da rede pública de ensino, que desejam ingressar nas universidades.


O PREVUPE 2013 oferece 7.600 vagas, em 31 municípios do estado. O Pró-Reitor de Interiorização da UPE, professor Pedro Falcão, registra que para Garanhuns estão disponíveis 400 vagas. "Ficamos felizes de ver um projeto que foi iniciado em Garanhuns, há 17 anos, ter sido absorvido pela própria Universidade e hoje contemplar tantos jovens no estado" - Registra o Pró-Reitor.

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem acessar o endereço www.upenet.com.br para fazer a inscrição, que custa R$ 25,00. As provas serão realizadas no dia 26 de maio. O edital com o cronograma completo está disponível no site. As matrículas e início das aulas acontecem no dia 01 de junho, em todos os municípios participantes do projeto.

De acordo com informações do coordenador geral do projeto, Professor Carlos Roberto da Silva, no ano de 2012, o Prevupe aprovou 2.151 alunos em diferentes cursos de graduação da UPE, Covest, IFET e Autarquias Públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!