Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Blog Capoeiras, mais de 100 mil visualizações de páginas em 30 dias

O Blog Capoeiras foi criado com a intenção de levar informações, sobretudo do município de Capoeiras, através da internet. Desde o inicio, o Blog foi bem recebido; e já há algum tempo podemos comemorar a marca de mais 100 mil visualizações de página/mês, o que significa mais de três mil visualizações/dia, o que torna o Blog Capoeiras um dos mais acessados no Agreste de Pernambuco. Mas estes números só são possíveis graças a você, caro(a) leitor(a), que diariamente acessa a pagina do Blog; você que comenta, que compartilha e interage por e-mails e através de mensagens nas redes sociais.
Print da estatística Blogger, dia 16/06/2016

Esforçamos-nos para realizar um bom trabalho, às vezes em que não conseguimos foi por motivo alheio a nossa vontade. Continuaremos tentando fazer o melhor possível, informando, instigando a discussão de ideias e quando necessário cobrando melhorias.

Agradeço a cada leitor(a); aos apoiadores culturais; a parceria com a Rádio Jovem Capoeiras FM; e aos muitos blogs e blogueiros parceiros.

Obrigado a todos!

Um comentário:

  1. Prezado Lourenço,

    EM NÍVEL DE AGRESTE MERIDIONAL CONFESSO-LHE QUE, PARA OS NOSSOS PADRÕES, VOCÊ ESTÁ ACIMA DA MÉDIA MEU PREZADO LOURENÇO!!! ACREDITO EU, QUE ACESSOS NÃO CAEM DO CÉU, MAS SÃO RESULTADOS DE TRABALHO DURO, PERSISTENTE E DE UM GRANDE APRENDIZADO. PARA TER MILHÕES DE ACESSOS BOM CONTEÚDO NÃO BASTA!!! BOM CONTEÚDO É PRÉ-REQUISITO, MAS NÃO É TUDO!!!

    P.S.: - Vou tentar expor um ponto de vista daqui da minha torre de observação: quer queira quer não, os blogueiros e jornalistas da CAPITÁ vão ter que nos engolir!!! Nesse exato momento, por linhas tortas ou não, somos a caneta que escreve a história da blogosfera matuta. Já afirmei em várias ocasiões que, a Região do Agreste Meridional tem o melhor jornalista e o melhor blog do interior de Pernambuco, inclusive, ele é da sua terra, Capoeiras, não é à toa que estamos edificando, paulatinamente, a melhor blogosfera do interior de Pernambuco, tudo isso é uma questão de tempo!!! E você Lourenço, está dentro desse contexto, faz parte dessa irmandade. E COMO FAZ!!!

    PARABÉNS, CARA!!!
    Altamir Pinheiro/Garanhuns.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!