Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Bruno da Ótica, Luis Farias e Josivaldo Siqueira se encontram com o deputado estadual Claudiano Filho, no Recife.


Nesta quinta-feira, 16/06/2016, o pré-candidato a vereador Bruno da Ótica acompanhado dos amigos Josivaldo Siqueira e Luis Farias foram recebidos pelo deputado estadual Claudiano Filho (PP), no seu gabinete no Recife. Na pauta do encontro, eles apresentaram solicitações em prol do município de Capoeiras; e o deputado Claudiano Filho confirmou o seu apoio, em Capoeiras, ao pré-candidato a vereador Bruno da Ótica.

Os três capoeirenses possivelmente apoiarão Claudiano Filho nas eleições de 2018, quando o hoje deputado estadual, provavelmente disputará uma vaga de deputado federal.

Foto do encontro compartilhada numa rede social pelo deputado Claudiano Filho.

4 comentários:

  1. Anônimo6/17/2016

    Bruno faz parte do grupo da prefeita!!!! mas ele tenta fazer parcerias sociais com o deputado para trazer mais benefícios para Capoeiras....e isso é muito louvável!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpo com os senhores Bruno, Luis e Josivaldo por haver me expressado de forma equivocada na postagem. Desculpas que são extensivas aos leitores. Espero não haver causado maiores transtornos a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/18/2016

    Bruno da ótica deveria estar na oposição, já que não vejo ninguém dando espaço a ele no grupo da prefeita.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/18/2016

    Boa sorte Bruno da ótica.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!