Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Com o esforço da Polícia Militar Capoeiras esta há mais de uma semana sem registrar ocorrências policiais.


A Polícia Militar, e em especial o GT Capoeiras sob o comando do Sargento Dimas não veem medindo esforços para prezar pela segurança dos moradores de Capoeiras. Nos últimos dias foram realizadas várias Operações policiais visando reduzir a criminalidade no município de Capoeiras, trabalho que recebe o apoio da prefeita Neide Reino, e vem dando resultado, pois há mais de uma semana, não há registro de ocorrências.

Neste final de semana aconteceu o tradicional forró da Rua da Palha, festa que atraiu muitas pessoas e transcorreu sem o registro de incidentes. O Sargento Dimas disse que a população também precisa fazer a sua parte: nas festas deve brincar com segurança, levar apenas o dinheiro necessário, e evitar ficar expondo seus aparelhos celulares.

Em Capoeiras a Polícia Militar realizou na última sexta-feira, 10/06/2016, a Operação Duas Rodas que tem por objetivo coibir a pratica de crimes com a utilização de motos. Na semana anterior houve a Operação Feira Livre. Operações que envolveram além da GT Capoeiras, a GT de Operações, efetivo de Transito e GT Rural.

Nas imagens, o registro da Operação realizada pela PM em Capoeiras na sexta-feira (10). Foto do site: www.arletesantos.com.br

3 comentários:

  1. Anônimo6/14/2016

    Isso é tudo mentira, essa semana teve duas pessoas que foram assaltadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/16/2016

      apos diga quem e onde por favor?

      Excluir
    2. Anônimo6/16/2016

      Só se foi na tua rua

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!