Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Monsenhor Geraldo recebeu alta médica na sexta-feira, e já retoma atividades na paroquia de Capoeiras.


Nem o peso da idade, 80 anos, nem a enfermidade que o fez ficar hospitalizado, abalaram a fé e a força de vontade do Monsenhor Geraldo Batista de Lima, de continuar trabalhando e cuidando espiritualmente dos católicos da Paróquia de São José, em Capoeiras. Após onze dias internado no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Garanhuns, para tratamento de uma pneumonia, o religioso recebeu alta médica na sexta-feira, 17/06/2016, e já neste domingo (19), retornou as suas atividades na Paróquia de São José. 

Ainda abatido pelo problema de saúde pelo qual passou, Monsenhor Geraldo Batista celebrou a missa das 09:00h, ao lado do padre Jeová Ribeiro; e por algumas vezes se emocionou durante a celebração. Também neste domingo, o Padre Geraldo esteve na Comunidade Católica Chama de Amor, na zona rural de São Bento do Una, onde acompanhou a Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

Na foto compartilhada pela Comunidade Católica Chama de Amor, o Monsenhor Geraldo ao lado da Imagem de nossa Senhora de Nazaré.

Um comentário:

  1. Anônimo6/20/2016

    Graças a Deus e Nossa Senhora que ele esta bem!
    Muita saúde para nosso paróco que é um representante de Deus em nossa cidade!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!