Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Campeonato Municipal de Futebol, em Capoeiras, já tem o primeiro time finalista


Na tarde do domingo, 30/11/2016, aconteceu a primeira partida semifinal do Campeonato Municipal de Futebol 2016, da cidade de Capoeiras, Pernambuco. As equipes da “Portuguesa” do Sítio Catete e, “Estrela da Manhã” (de Rivelino) se enfrentaram no Campo da COHAB. O jogo terminou empatado em 0 x 0 no tempo normal e a decisão foi os pênaltis; o time do Estrela da Manhã venceu pelo placar de 4 x 3, e é o primeiro finalista do Campeonato Municipal 2016 de Capoeiras; enfrentará na partida final o vencedor da segunda semifinal que será disputada entre “Canarinho do Cascavel” e “Força Jovem” do Riacho do Mel, jogo que acontecerá no próximo domingo, também no Campo da COHAB.

A organização do Campeonato é do Diretor Municipal de Esportes, o amigo Gibi, que tem feito um excelente trabalho, recebendo elogios dos atletas amadores participantes e dos torcedores. Segundo Gibi, a data do jogo da grande final ainda não está definida.

Aspirantes
As equipes de aspirantes também estão disputando as partidas semifinais; domingo (30/11), o time do "Grêmio" do Alegre eliminou a equipe da "Maniçoba" pelo placar de 1 x 0, e é o primeiro finalista; o segundo finalista sairá da disputa entre os times, "Araçá" X "Beira Rio" (Vanderlim) que jogarão no próximo domingo.

Na foto: Portuguesa X Estrela da Manhã (uniforme preto/amarelo), na partido do último domingo.

Um comentário:

  1. Estrela da manhã mais uma final despudor 4 campeonato com esse é 3 final dois vice lugar nos pênaltis

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!