Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Caetés, radialista Rute Ferreira é candidata a deputada federal

Mulher nordestina de fibra, e conhecida por seu ativismo na luta pelos direitos das pessoas idosas, a radialista Rute Ferreira enfrenta um novo desafio na sua vida, é candidata a deputada federal em Pernambuco pelo partido PSOL, nas eleições de 07 de outubro de 2018.

‘Por respeito a mulher e ao idoso. Estou candidata pela interiorização da mulher na política e para amplificar o apelo pelas políticas públicas dos idosos’ – disse Rute Ferreira.

Rute Ferreira durante algum tempo apresentou na Rádio Jovem Capoeiras FM o programa semanal líder de audiência, ‘Almoço & Prosa’, com foco nas pessoas da terceira idade. Ela já morou em Garanhuns, e atualmente reside em Caetés - PE, onde também apresentou um programa na Rádio Guarani FM voltado às causas dos idosos. Rute Ferreira juntamente com alguns amigos fundou a Associação Guardiões dos Idosos sem Fronteiras – AGISF, da qual é a atual presidente.

4 comentários:

  1. Agradecida ao jornalista Raimundo. Solidário ao exercício da cidadania exerce a liberdade em noticiar minha candidatura dando visibilidade tão importante. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Estamos junto ruma a vitória se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. Rute, Sucesso em sua jornada e nos seus ideais para uma política melhor. Que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  4. Eita que coisa boa!!! DEUS te permita essa realização!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!