Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Polícia descobre quem matou agricultor que teve pênis decepado na zona rural de Capoeiras


A vitima teria estuprado a mãe do autor.

A Policia Civil através do delegado Paulo Bicalho, e de agentes da Delegacia de Capoeiras, no agreste de Pernambuco, após investigações desvendaram a autoria do crime que vitimou o agricultor Jurandir Alexandre da Silva, de 42, encontrado morto no último dia 22/07/2018, numa estrada do Sítio Lagartixa, na zona rural de Capoeiras, assassinado a golpes de faca peixeira e com o pênis decepado e colocado na boca.

A Polícia Civil contou com a ajuda da população para chegar ao autor do crime, um jovem de 22 anos, que não teve o nome revelado; ele foi interrogado, confessou ter praticado o crime e revelou a motivação. O rapaz disse a Polícia que ao chegar em casa na tarde do sábado (21/07), sua mãe havia sido estuprada por Jurandir, e que ao ver o estado dela foi em busca da vitima e o matou. O jovem foi ouvido pelo delegado, e como não havia mandado de prisão contra ele foi liberado.

Segundo o delegado, o caso continua sendo investigado, inclusive para saber se a mãe do autor foi realmente vitima de estupro, ela será submetida a exames no Instituto de Medicina Legal - IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!