Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Raildo Santino diz que escolha de pré-candidatos a deputados foi embasada na competência e atuação partidária


Indagado por que da escolha dos pré-candidatos Zeca Cavalcanti (PTB) e Joaquim Lira (PSD) para deputado federal e estadual respectivamente, os quais o seu grupo apoiará no município de Capoeiras, PE, nas eleições de 07 de outubro próximo, o senhor Raildo Santino defendeu a escolha afirmando que Zeca Cavalcanti e Joaquim Lira são deputados atuantes e têm serviços prestados nos municípios onde foram votados, diferente de muitos então candidatos que foram votados em Capoeiras em eleições passadas, mas que após eleitos esqueceram o município.

Raildo Santino acredita que quando começar a campanha eleitoral, a população passará a conhecer mais o trabalho dos dois parlamentares que já tiveram seus nomes homologados nas convenções dos seus respectivos partidos.

Zeca Cavalcanti tem atuação principalmente na região de Arcoverde, e Joaquim Lira, na região de Vitoria de Santo Antão, cidades de onde os dois são naturais, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!