Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2018

Prefeito de Caetés Armando Duarte PTB anuncia apoio a Paulo Câmara, Silvio Costa e Lula


Apontado como um dos Gestores municipais mais bem avaliados de Pernambuco, o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB) apoiará o governador Paulo Câmara (PSB), nas eleições de 07/10/2018. O prefeito ainda confirmou seu apoio às candidaturas de Silvio Costa Filho (PTB) e Claudiano Filho (PSB) para deputados federal e estadual respectivamente. Para uma das vagas de senador, o prefeito de Caetés apoiará Silvio Costa (Avante); para a segunda vaga, o grupo fica livre para votar em quem quiser. O anuncio oficial foi feito neste sábado, 11/08/2018, durante um almoço numa chácara na zona rural do município.

Além do prefeito Aramando Duarte, estavam presentes no encontro, o vice-prefeito Severino Gordo, os ex-prefeitos Lindolfo Almeida e Aécio Noronha, 08 vereadores da situação, secretários municipais, entre outras lideranças políticas locais e convidados.

O prefeito Armando Duarte iniciou seu discurso falando do salto de desenvolvimento alcançado por seu município durante a atual administração: asfalto das principais ruas da cidade, construção da adutora Caetés – Capoeiras, melhora na segurança publica, melhorias que só aconteceram graças ao empenho do governador Paulo Câmara. Diante das obras e serviços que Caetés conquistou nos últimos anos, Armando Duarte reafirmou no seu discurso que Paulo Câmara é o melhor governador que Caetés já teve, e por isso merece o apoio seu e do seu grupo político para a reeleição ao Governo do Estado.

O prefeito também fez muitos elogios aos deputados Silvio Costa e Claudiano Filho, os quais destinaram recursos através de Emendas Parlamentares para o município de Caetés, com as quais foi possível renovar a frota de veículos do município, comprar ambulâncias; e adquirir um veiculo compactador de lixo já em fase de licitação, entre outros.

Armando Duarte enalteceu a atuação do deputado Silvio Costa em prol do município de Caetés, e que por isso não poderia deixar de apoiar a candidatura dele para senador da Republica, e apoiar Silvio Costa Filho para deputado federal.

O prefeito ainda declarou apoio ao ex-presidente Lula, afirmando que votará e apoiará Lula ou quem for o candidato indicado por ele.


No domingo (05), o prefeito Armando Duarte prestigiou a convenção estadual do PSB, no Recife, e naquela ocasião o prefeito confirmou a este blogueiro que já estava certo o seu apoio ao governador Paulo Câmara nas próximas eleições, mas que os nomes da chapa completa só seria anunciada neste sábado (11).

O governador Paulo Câmara e o prefeito Armando Duarte, embora de partidos diferentes, não é de hoje mantém um dialogo de cordialidade; por varias vezes o prefeito de Caetés foi recebido pelo governador no seu gabinete, onde apresentou as demandas do seu município, as quais o Gestor Estadual sempre foi solícito. O apoio do gestor caeteense a reeleição do governador já era dada como certa há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!