Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Prefeitura de Capoeiras fornece sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica

A Prefeitura de Capoeiras implantou um sistema que permite o cadastramento das empresas prestadoras de serviços, permitindo às mesmas a emissão da nota fiscal eletrônica, além de poderem também pagar o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e o IPTU (Impostos Predial e Territorial Urbano), além da emissão de certidões junto ao município.

Ao fazer o cadastro da empresa, o cidadão receberá a senha de autorização e a certificação digital para utilizar o sistema.
Dessa maneira, quando quiser emitir nota fiscal ou efetuar pagamentos, o contribuinte acessa o site da Prefeitura de Capoeiras e emite a nota fiscal ou boleto para pagamento de tributo.

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital emitido sob a responsabilidade do prestador de Serviços, que substituirá o sistema atual de emissão em papel (bloco de notas impressas) e possui validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente.

Os prestadores de serviços devem se cadastrar no Portal do Contribuinte ou no Departamento de Arrecadação e Tributos da Prefeitura para poder utilizar esse sistema de emissão de nota fiscal eletrônica.
Fonte: site da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!