Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Sargento Adeildo chefe do Destacamento da PM em Caetés é homenageado no 9º BPM

Responsável pelo comando do GT Caetés, o Sargento Adeildo, da Polícia Militar teve seu trabalho reconhecido pelo comando do 9º BPM; ele foi um dos homenageados numa solenidade militar realizada nesta quinta-feira, 30/08/2018, na sede do Batalhão, em Garanhuns, e que marcou a passagem do ‘Dia do Soldado’ comemorado na semana passada. A condecoração foi concedida pelo comandante da corporação Tenente Coronel Paulo Cesar a autoridades militares e civis que atual na área abrangida pelo 9º BPM e que se destacaram pelos relevantes serviços prestados a instituição.

Sargentos: Adeildo e Vieira
O Sargento Vieira, responsável pelo comando do destacamento da Polícia Militar, em Capoeiras, também foi homenageado. Sargento Vieira e seu colega Sargento Adeildo, comandante do destacamento da PM em Caetés, realizam ações policiais conjuntas com o objetivo de prevenir e combater a criminalidade nos dois municípios. Os resultados dessa parceria e das ações policiais são percebidas pela população; e os esforços dos dois comandantes reconhecido pelo comando do 9º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!