Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

HADDAD comanda em Garanhuns caminhada pró-Lula, neste sábado, 1º de setembro

Candidato à vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula, Fernando Haddad (PT) estará em Garanhuns – PE, neste sábado, 1º/09/2018, onde participa de evento pró-Lula que deverá reunir simpatizantes da candidatura petista vindos de vários municípios da região. Em Garanhuns, enviado de Lula, Haddad participa de uma caminhada que sairá da Praça do Relógio das Flores, às 13:00h, e seguirá até a Avenida Santo Antonio.

Por ‘Lula Livre’ e candidato a presidente do Brasil, lideranças políticas de vários municípios da região organizarão caravanas para levar simpatizantes do ex-presidente para participarem dessa caminhada política em Garanhuns ao lado  do mensageiro de Lula, Haddad.

No sábado pela manhã, Haddad estará no município de Caetés, onde visitará o sitio onde nasceu o ex-presidente Lula, se encontrará com familiares dele, e fará gravações para o guia eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!