Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2018

O Agreste é Notícia, 25/08/2018

Coluna semanal publicada aos sábados traz o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Time do Sete de Setembro é excluído do Campeonato pernambucano de Futebol da Série A2. O motivo da exclusão foi que o time não inscreveu os jogadores para participarem da competição. A Federação Pernambucana de Futebol deliberou que todos os jogos em que o time do Sete de Setembro participaria no campeonato seja computado o placar de 1 X 0 para a equipe adversária.

- Homicídio. Na noite da terça-feira, 21/08/2018, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, o pintor de autos, José Claudio do Nascimento. A vítima estava na casa onde residia, no Barro Severiano Moraes, em Garanhuns, quando o local foi invadido por dois elementos encapuzados que efetuaram os disparos. A vitima era ex-presidiario.

- Suicídio. Na quarta-feira, 22/08/2018, o jovem Leonardo Jorge da Silva, 23 anos, cometeu suicídio por meio de enforcamento com um acorda presa no pescoço e amarrada nos caibros da casa onde residia, na Fazenda São Paulo, no Distrito de São Pedro, em Garanhuns. Familiares que encontraram a vitima já sem vida disseram a polícia desconhecer o motivo que teria levado ele a atentar contra a própria vida.

Paranatama
- Carreta carregada de feijão foi tomada de assalto. Na madrugada da quarta para quinta-feira, 22/08/2018, num posto de combustíveis, no povoado Alto da Serra, às margens da BR-423, em Paranatama, bandidos armados quebraram o vidro da porta de uma carreta e surpreenderam o motorista que estava dormindo, fazendo-o de refém e levando a carreta bitrem que estava  carrega de feijão vindo da Bolívia. O motorista de 42 anos, que reside em Chapecó – Paraná, foi levado e deixado amarro num matagal às margens de uma estrada vicinal; a vitima só por volta das 12h30m do dia seguinte conseguiu se soltar e buscar ajuda. Bastante machucado a vitima foi socorrida para o hospital local onde foi medicado. A PM realizou rondas, mas não conseguiu localizar a carreta nem os acusados.

Caetés
- Agricultor foi agredido com um golpe de faca peixeira ao tentar aparta briga. Na noite do domingo, 19/08/2018, o agricultor Ronaldo Ferreira da Silva, 35 anos, residente no Sítio Atoleiro, zona rural de Caetés, deu entrada no Hospital Municipal, com um ferimento provocado por uma facada na região do tórax; devido a gravidade, ele foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Segundo a Polícia, populares informaram que a vitima estava no sitio onde reside e ao tentar separar uma briga entre dois vizinhos foi esfaqueado por um tal de “Macarrão” que evadiu-se do local após a agressão.

Angelim
- Preso acusado de estupro de duas menores. Na sexta-feira, 24/08/2018, policiais da Delegacia de Angelim, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, prenderam um homem acusado de estuprar duas memores de 14 anos de idade.

Lagoa do Ouro. 
- Policiais da delegacia de Lagoa do Ouro em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça prenderam um homem acusado de vender combustível irregularmente no Distrito de Igapó. No local os policiais apreenderam 30 litro de gasolina e mais três recipientes vazios que apresentavam resíduos de gasolina. O acusado confessou que o combustível era seu.

São Bento do Una
- Suicídio. Na quarta-feira, 22/08/2018, o agricultor Ernandes Silva dos Santos, 37 anos, cometeu suicídio por meio de enforcamento com uma corda em volta do pescoço e amarrada no galho de uma arvore, no Sítio Alpininho, zona rural de São Bento do UNa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!