Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Candidatos a deputado Joaquim Lira e Zeca Cavalcanti lançam campanha em Capoeiras nesta sexta-feira, 31 de agosto


O candidato a deputado estadual Joaquim Lira (PSD) e o candidato a deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) estarão no município de Capoeiras fazendo o lançamento de suas candidaturas a Alepe e a Câmara Federal, respectivamente, em evento político nesta sexta-feira, 31/08/2018, às 20:00h, na Praça João Borrego; o som do evento ficará por conta do paredão ‘ROTA DO SOM’. No município Joaquim Lira e Zeca Cavalcanti fazem “dobradinha”  recebendo o apoio do senhor Raildo Santino juntamente com um grupo de amigos.

Segundo Raildo Santino, os dois candidatos virão a Capoeiras apresentar a população suas propostas de trabalho se reeleitos para a Alepe e para a Câmara Federal; e também aproveitarão a ocasião para conversar com eleitores e correligionários do município.

Completando a chapa, o grupo também apoia Paulo Câmara para governador de Pernambuco e Silvio Costa para senador da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!