Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Vereador Geraldo do Alegre solicita a reforma da Praça do Povoado Alegre

Na sessão da Câmara de Capoeiras realizada na noite da terça-feira, 07/08/2018, o vereador Geraldo Soares (Geraldo do Alegre) apresentou requerimento junto a Secretara competente, para que seja visto a possibilidade de se realizar a reforma geral da Praça do Povoado Alegre, na zona rural do município de Capoeiras – PE.

O vereador Geraldo do Alegre pediu apoio aos demais vereadores para aprovação do requerimento; disse que na verdade a proposição estava sendo reapresentada, e que continuará solicitando melhorias para os moradores do Povoado e do município de Capoeiras; e espera que seja possível o município realizar a reforma da Praça do Povoado Alegre até o final da atual gestão.

Um comentário:

  1. Estava mais que na hora. Aliás, já era pra estar pronta a praça. O senhor já tem quase 6 anos e pouco atuando como presidente da câmara de vereadores do município, além de muitos mandatos que tem. Deveria ter solicitado no primeiro ano seu como vereador. Lembro-me que fui um comício do primeiro mandato de Neném e fui também recentemente, a praça se encontra do mesmo jeito, nenhuma tinta tem mais, é de fazer vergonha. Ainda tendo você como representante do povo de lá! cuide que daqui a dois anos teremos nova eleição para o seu cargo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!