Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Prefeita Neide Reino e o ex-prefeito Neném prestigiam convenção do PSB que oficializou candidatura de Paulo Câmara


Neste domingo, 05/08/2018, o PSB de Pernambuco realizou sua convenção estadual onde oficializou as candidaturas de Paulo Câmara (governador), Luciana Santos (vice-governadora), Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos (senadores), além de deputados federais e estaduais. A prefeita de Capoeiras, Neide Reino, o vice-prefeito Julio Valença, e o ex-prefeito Neném marcaram presença no evento que aconteceu no Clube Internacional, no Recife.

Eleito pela primeira vez em 2014, quando foi indicado e apoiado pelo então governado e candidato a presidente Eduardo Campos, falecido em um acidente aéreo durante a campanha eleitoral, Paulo Câmara é candidato à reeleição em 2018, para isso conta com o apoio de 130 prefeitos e uma frente composta por 12 partidos.
Sérgio Papa Légua, Ronaldo (Caetés), Sulipa, Geraldo do Alegre e Sulipinha

A prefeita Neide Reino, o ex-prefeito Neném e seu grupo político apoiarão a candidatura à reeleição do governador Paulo Câmara.

De Capoeiras também prestigiaram a convenção do PSB, o amigo Raildo Santino, os vereadores Sergio Papa Légua, Pitonho, José Ivanildo (Gabiru), Antonio Crioulo e Geraldo do Alegre (presidente da Câmara), além de secretários municipais entre outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!