Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Operação Sicário, Polícia Civil cumpre 06 Mandados de Prisão e 10 de Busca e Apreensão no município de Capoeiras


No início da manhã desta quinta-feira 30 de agosto 2018 a Secretária de Defesa Social do Estado de Pernambuco, realizou a 38ª operação de repressão qualificada do ano, "SICÁRIO" veiculada com á 18/DESEC.

Sob o comando do Dr. Paulo Bicalho, as Investigações teveram início no mês de fevereiro deste ano, com objetivo de prender integrantes de uma associação criminosa voltado à prática dos crimes de homicídio, porte e posse de arma de fogo e munições, ameaças, e tráfico de drogas. Durante a operação foram cumpridos 6 mandados de prisão temporária, além de 10 mandados de busca e apreensão domiciliar, todos Expedidos pela Excelentíssima Juíza de Direito Dra. Priscila Maria de Sá Torres Brandão da Vara Única da Comarca de Capoeiras no Agreste de Pernambuco.

Na operação foram empregados 80 Policiais, Civis entre eles Delegados, Agentes e Escrivães, com apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará para prisão de Alvo na cidade de Fortaleza. A operação foi coordenada pela 18/DESEC e supervisionados pela Chefia da Polícia, as Investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

Na operação foram presas 7 pessoas,  dois já estava preso, e um alvo extra;  foram apreendidas 3 armas de fogo, 23 munições, sendo 8 de calibre 380, 4 de calibre 12, 6 Calibre 36, e 2 calibre 44, 8 celulares, e uma arma  branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!