Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 13/08/2018


  • Paróquia de São José, em Capoeiras, realiza Semana nacional da Família de 12 a 19/08/2018. Com o tema: ‘O Evangelho da Família, alegria para o mundo!’ Todos os dias desta semana, às 19 horas, haverá a celebração de missa e a realização de palestras voltadas às famílias. Começou no domingo (12), com a celebração de uma missa dedicada aos pais vivos e falecidos; na segunda-feira, (13), palestra para viúvos(as), avós e enfermos; na terça-feira (14), para os namorados e noivos; na quarta-feira (15), para as crianças; na quinta-feira, (16), para os adolescentes; na sexta-feira (17), para os jovens; no sábado (18), para os casais casados ou não; no domingo (19), a partir das 14h, reunião com as famílias de toda a paróquia, terço, missa e palestras.



  • Chegou a Câmara de Capoeiras na semana passada, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019 - LDO encaminhado pelo Poder Executivo para apreciação e votação dos vereadores.



  • O vereador Érico Barbosa, na sessão do dia 07/08/2018, usou a tribuna da Câmara de Capoeiras para registrar e parabenizar o escritor capoeirense Junior Almeida pelo lançamento do seu segundo livro: Lampião, o cangaço e outros fatos no Agreste Pernambucano. O parlamentar disse que o escritor eleva e divulga o nome do nosso município.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 13, Matheus Macedo, Fernanda Costa, Genario Alves, Carlos Antonio, Reselha Lima e Claudia Silva; dia 14, Cida Alexandre, Henrique Almeida, Daniele Clementino, Maria Izabel e Maciane Ferreira; dia 15, Eunice Djanira, Fernando Lopes, Nazaré de Lira, Elizabeth Rodrigues, Gilberlania Fagundes, Leandro Serafim, Tina Rodrigues, Elenildo Barros, Gene Lima e Janaina Macedo; dia 16, Everaldo Ribeiro, Manoel Filho, Alexandre Cordeiro, Ana Santos, Ueliton Inácio, Wanessa Furor, Adelma Rodrigues, Maria Bernadete, Sueli Melo, Gilvania Nascimento, Rosangela Costa e Valdizelia Macedo; dia 17, José Nilton Dias, Aline Viana, Erica Nunis, Karolaine Brito, Cristiane Costa, Thauanne Oliveira; dia 18, Rafaela Silva, Quiteria Pereira, Maria Edna, Francisca Muniz, Claudiely Macedo e Renaria Melo; dia 19, Leonice Leandro, Josefa Torres, Maurinho Soares, Ana Cristina, Fabio Jr S, Eliane Almeida, Vera Fiqueiredo, Fabrício Tavares, Manoel Augusto e Jaianne Alves. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Policia Militar apreende material ilícito na Cadeia pública de Capoeiras. Na terça-feira, 07/08/2018, policiais militares realizaram uma revista nas celas da Cadeia Pública do município de Capoeiras – PE, onde foram apreendidos 04 chunchus artesanais, 03 cachimbos utilizados para o consumo de drogas, 03 cintos feitos de material sintético (napa), e 01 chip de telefone celular. O material foi apreendido e entregue ao comandante da guarda da Cadeia, para adoção dos procedimentos legais.



  • Policia Militar apreende revolver na zona rural de Capoeiras. Na sexta-feira, 10/08/2018, numa estrada no Sítio Cural Queimado, zona rural de Capoeiras, policiais militares do GATI ao realizarem abordagem a um agricultor de 50 anos, com ele nada foi encontrado, mas ao realizarem buscas nas redondezas de onde o agricultor estava, localizaram um revolver; ele acabou confessando que a arma lhe pertencia. O agricultor e a arma de fogo foram conduzidos a Delegacia, onde a autoridade policial arbitrou fiança. Fonte: www.portalagresteviolento.com.br


Para Refletir:
“Pedras na caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.”
Nemo Nox

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!