Seguidores

sábado, 18 de agosto de 2018

O Agreste é Notícia, 18/08/2018

Coluna semanal publicada aos sábados traz o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Águas Belas
Homicídio. Foi assassinado com disparos de arma de fogo na região na cabeça, o autônomo, Elison Freitas Silva, 25 anos. O crime ocorreu na sexta-feira, 17/08/2018, no centro de Águas Belas; testemunhas disseram a Polícia que o crime foi praticado por 02 homens que estavam em um carro de cor preta. Um irmão da vitima informou que o mesmo havia acabado de sair de sua residência e voltava numa motocicleta para a própria casa, quando foi assassinado.

Caetés.
Elemento preso acusado de agredir a mãe. Na quarta-feira, 16/08/2018, policiais da Delegacia de Caetés prenderam em flagrante um elemento acusado de ameaçar e agredir a própria mãe, em Caetés. o acusado Lenildo de Andrade, de idade não informada é acusado de reiteradas vezes agredir sua genitora e ameaçar uma irmã.

Iati
Mulher é assassinada pelo ex-marido. Na noite da quarta-feira, 15/08/2018, a agricultora Maria Cicera Luz, 35 anos, foi assassinada com cerca de 04 disparos de arma de fogo efetuados por seu ex-companheiro Sebastião Soares Cavalcante, (Oca de Iati), que já havia sido preso acuso de homicídio e estava solto. A mulher foi socorrida para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha da vitima usou uma rede social para denunciar o próprio pai, que assassinou a mãe dela.

São João.
Acidente de transito deixa vitima fatal. No inicio da manhã da segunda-feira, 13/08/2018, na PE-177, zona rural de São João, uma colisão entre um Fiat Uno Sporting, com placa de Caruaru, e um caminhão Mercedes Benz, com placa de Pareljas-RN causou a morte do condutor do Fiat Uno, José Ildo da silva, de 52 anos; ele ficou preso nas ferragens e morreu no local. Com o impacto da batida o Fiat Uno saiu da pista e o caminhão tombou, e teve parate da carga de cerveja saqueada por populares.

Bom Conselho
Estupro de vulnerável. Na quinta-feira, 16/08/2018, no Distrito de Rainha Isabel, em Bom Conselho, o agricultor Fabiano Alexandre, de 36 anos, foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos (sua enteada). O pai da garota informou a Policia que uma testemunha filmou o abuso sexual sofrido pela menor. Na delegacia, a adolescente confirmou os abusos cometidos pelo padrasto, que o teria cometido três vezes. O acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A jovem foi encaminhada para passar por exame para constatação da violência sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!