Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Candidatos a deputados Joaquim Lira e Zeca Cavalcanti lançarão campanha em Capoeiras dia 31 de agosto


Candidatos a reeleição, o deputado estadual Joaquim Lira (PSD) e o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) farão o lançamento das suas candidaturas no município de Capoeiras, na sexta-feira, dia 31/08/2018, a às 20 horas. Joaquim Lira e Zeca Cavalcanti fazem dobradinha no município de Capoeiras com vista às eleições de 07 de outubro próximo, e recebem o apoio do senhor Raildo Santino juntamente com um grupo de amigos.

Segundo Raildo Santino, os dois candidatos virão a Capoeiras apresentar a população suas propostas de trabalho se reeleitos para a Alepe e para a Câmara Federal; e também aproveitarão a ocasião para conversar com eleitores e correligionários do município.

Embora nunca tenha se candidatado a nenhum cargo eletivo, o senhor Raildo Santino já participou de várias campanhas políticas no município de Capoeiras; mas diferente de eleições passadas, este ano ele optou por apoiar seus próprios candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!