Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Policia Civil apreendeu um revólver e duas espingardas esta semana em Capoeiras


Respondendo pela Delegacia da Polícia Civil em Capoeiras, PE, o delegado Paulo Bicalho e sua equipe vem realizando um bom trabalho de prevenção e de combate aos crimes no nosso município. Durante esta semana, os policiais civis apreenderam três armas de fogo no nosso município: um revólver e duas espingardas.

Chama a atenção que para o bom êxito das apreensões das referidas armas de fogo, a Polícia contou com a ajuda da população, que através de mensagens via WhatsApp denunciaram as localizações das mesmas.

Para receber denúncias, a Delegacia de Capoeiras disponibiliza a população um telefone com o aplicativo WhatsApp, onde o denunciante não precisa se identificar. Quem tiver informações sobre crimes de homicídio, roubos, trafico de drogas, entre outros, pode entrar em contato com a Polícia, inclusive, anonimamente.

Na quinta-feira, 16/08/2018, policiais civis prenderam um homem e apreenderam um revolver calibre 38, e dezessete munições do mesmo calibre, e outras cinco munições calibre 22. A apreensão ocorreu na zona rural do município, após a Polícia receber uma denuncia via WhatsApp enviada por uma pessoa que preferiu não se identificar, informando da existência da arma de fogo; ao chegarem na residência, os policiais foram autorizados pelo proprietário a realizarem uma busca na casa e, o material foi localizado. O homem foi preso, conduzido a Delegacia da Policia Civil de Capoeiras; a autoridade policial arbitrou o valor da fiança que foi paga, e  o acusado liberado.

Na quarta-feira, 15/08/2018, também através de denuncia via WhatsApp, policiais civis da Delegacia de Capoeiras prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo, no Sítio Boa Vista dos Inácios, na zona rural do município. A denuncia informava que o homem possuía uma arma de fogo que usava para caçar animais silvestres. Os policiais ao chegarem na residência, o acusado autorizou que fosse realizada  uma busca, onde foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira. O agricultor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, autuado em flagrante, pagou fiança e foi liberado.

E na segunda-feira, 13/08/2018, outro homem foi preso também por porte ilegal de arma de fogo na zona rural do município de Capoeiras. Os policiais receberam uma denuncia de que um homem possuía em sua residência uma espingarda calibre 12. Chegando à casa, os policiais foram autorizados a realizarem uma busca e encontraram a arma guardada numa sala usada para guardar arreios. O homem recebeu voz de prisão, foi conduzido a Delegacia de Policia, e após pagar fiança foi liberado.

Com informações e fotos: www.portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!