Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Deputados Zeca Cavalcanti e Joaquim Lira conquistam novos apoios as suas candidaturas a reeleição

O capoeirense Raildo Santino comemora novos apoios que os candidatos a deputado federal Zeca Cavalcati e, a deputado estadual Joaquim Lira vêm conquistando em Pernambuco para suas reeleições a Câmara dos Deputados e a Alepe, respectivamente. Raildo Santino e um grupo de amigos apoiarão os dois candidatos no município de Capoeiras nas eleições de 07 de outubro próximo; para Santino, a chegada de novas pessoas apoiando as candidaturas de Zeca Cavalcanti e Joaquim Lira atesta a competência, trabalho e credibilidade que os dois gozam no Estado.


O deputado federal Zeca Cavalcanti, em busca de um segundo mandato conquistou o importante apoio do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco – SINDESV-PE, que envolve mais de 20 mil profissionais no Estado. O anuncio do apoio ocorreu durante uma reunião da categoria na sede do Sindicato, em Caruaru; Cassiano Souza, presidente do SINDESV disse que o deputado sempre esteve de portas abertas para a categoria em seu gabinete, em Brasília, e em Recife na Superintendência do Trabalho através de Geovane Freitas. Recentemente, Zeca Cavalcanti ainda reforçou seu palanque com o apoio do ex-prefeito de Glória do Goitá, Zenilton Miranda, popularmente conhecido por Dr. Miranda (PTB).

O deputado estadual Joaquim Lira, que é filho do ex-prefeito de Vitoria de Santo Antão, Elias Lira, tem como principal base eleitoral municípios da Zona da Mata. Na semana passada, ele esteve em Caruaru, onde se encontrou com o vereador Ricardo Liberato e com empresários locais. Joaquim Lira ainda esteve no município de São Joaquim do Monte tratando de política com amigos e correligionários; e em São Caetano onde acompanhado do ex-prefeito Jeovásio, participou da procissão do padroeiro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!