Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

CAETÉS: TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM CONGRESSO REGIONAL COM O TEMA: TENHA CORAGEM!

As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao Congresso Regional de 2018: “TENHA CORAGEM!”. O evento vai ser realizado em vários países. Em nossa região, ocorrerá no município de Caetés nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2018 (Primeira Edição); e nos dias 24, 25 e 26 (Segunda Edição). A programação inicia-se pontualmente às 9h20 e termina às 16h50. O endereço é: Centro Municipal de Eventos, Rua Melquíades Borrego, S/N - Caetés – PE.

Estima-se que por volta de 1.600 pessoas irão diariamente ao local em cada uma das sessões para assistir à Reunião Bíblica. No Brasil, haverá mais de 564 congressos em cerca de 140 cidades. O evento é inteiramente gratuito e não se fazem coletas.

Linaldo Biu Teixeira, um porta-voz do Congresso, diz: Quando vemos as notícias nos jornais, notamos que pessoas de todas as idades nunca tiveram que lidar com tanta ansiedade e medo como nos dias de hoje. É preciso ter muita coragem para enfrentar essas pressões. Convidamos todos a estarem presentes ao congresso desse ano para se beneficiar dos conselhos práticos encontrados na Bíblia. Ela nos mostra como ser corajosos e enfrentar os desafios agora, visando uma vida melhor no futuro. Este ano, o congresso das Testemunhas de Jeová vai dar atenção à mensagem de esperança: “Tenha coragem!” Essa mensagem nos promete dar forças para continuar perseverando e vencer os problemas da melhor forma possível. O congresso mostrará exemplos bíblicos de servos fiéis de Deus que, no passado, conseguiram mostrar em suas vidas essa qualidade da coragem. E, nos ensinará, à base da Bíblia, como todos, independentemente de formação e religião, podemos nos beneficiar por colocar em prática na atualidade esses ensinamentos. Queremos muito que você venha e descubra porque a Bíblia nos diz: “Tenha coragem!”

Durante os dias do Congresso, serão apresentadas diversas palestras relacionadas ao tema principal “Tenha Coragem”, e entre elas teremos pontos altos como, por exemplo: na sexta-feira nós vamos aprender sobre as palavras de Jesus: “Coragem! Eu venci o mundo!” (Jo. 16:33). Já no sábado, veremos como a criação de Jeová Deus nos ensina a ser corajosos, sem temer, apesar de sofrimentos. E, finalmente, no domingo, vamos assistir a um discurso público: “COMO A ESPERANÇA DA RESSURREIÇÃO NOS DÁ CORAGEM?”

As Testemunhas de Jeová prepararam mais de 50 partes – discursos e vídeos – para serem mostrados durante o programa. Além disso, um filme de longa-metragem será apresentado no domingo à tarde: JONAS – Uma Lição de Coragem e Compaixão. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para a ocasião.

Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová estão distribuindo um convite especial, convidando todos para assistir ao evento. Os dias, o local e os trailers já podem ser encontrados no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová. Repórteres que quiserem fazer a cobertura jornalística do Congresso poderão entrar em contato com o representante local que cuida dos assuntos relacionados à mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!