Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Caetés: vereador Jucelino Ferreira PSB apoia Marília Arraes para deputada federal


Após o PT rifar a pretensão de candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes ao governo de Pernambuco, o vereador do município de Caetés, Jocelino Ferreira (PSB) decidiu apoiar a candidatura dela a Câmara Federal. Com a adesão do vereador Jucelino apoiar Marília, a expectativa é que outras pessoas do grupo de oposição no município vizinho se juntem ao parlamentar. A informação foi publicada nesta terça-feira, 21/08/2018, por Wellington Freitas, de Saloá, no seu blog.

Importante líder da oposição em Caetés, Jucelino Ferreira atualmente exerce seu quinto mandato de vereador no município, e tendo sua esposa Claudia, sido vereadora por dois mandatos e também candidata a vice-prefeita.

Jucelino Ferreira foi um dos primeiros lideres políticos da região a se engajar na então pré-campanha de Marília Arraes ao governo do Estado, antes da rasteira que o PT deu na nela. 

Em caetés, no grupo em formação por Jucelino para apoio a candidatura da neta de Arraes para deputada federal, também fazem parte o empresário do ramo de combustíveis Adelmo Bernardo e Carlos da Cooperativa; o apoio deles deve resultar em uma boa votação para Marília Arraes, na terra do presidente Lula.

Na foto de arquivo do Blog, o vereador Jucelino, Benedito (ex-candidato a prefeito) e Marilia Arraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!