Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 17/08/2018


  • A vereadora Maria Claudiceia, na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 21/08/2018, apresentou proposição de ‘Moção de Aplausos’ ao escritor capoeirense senhor Euclides José de Almeida Junior pelo lançamento do seu segundo livro, ‘Lampião, o Cangaço e Outros Fatos no Agreste Pernambucano. Após aprovada em plenário, o que deve ocorrer na sessão desta semana, será dado conhecimento ao homenageado.



  • Caminhão tombou na zona rural de Capoeiras. Na tarde da quarta-feira, 22/08/2018, um caminhão que transportava uma carga de lenha tombou numa estrada vicinal no Sítio Riacho do Mel, zona rural de Capoeiras. Segundo as informações que chegaram ao blog, ninguém se feriu no acidente; houve apenas danos materiais.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 27, Ikaro Cavalcante, Magna Costa, Maria Marta Baia, Ana Patricia Fernandes, Wantuir Michel, Verônica Gueiros, Dogoberto Pontes, José Carlos Gueiros, Karyna Lima, Leidiane Soares, Aline Shayane e Natalia Costa; dia 28, Maria Auxiliadora, Maria José Teixeira, Jaquiele Santos, Marcilene Alves, Fabio Oliveira e Ana Lusia; dia 29, Alesandro Silva, Fernando Silva, Sérgio Ferreira, Elisângela Santana, Dalila Barros, Juliana Gueiros, Diane Soares, Maria Almeida, Kelvy Tenorio, Sergio Ferreira, jamylle Silva, Maria Juliana, Maria Almeida e João Sandro Araujo; dia 30, Socorro Baia, Patricia Santana, Josy Rodrigues, Aline Ferreira, Edalva Alexandre, Damião Silva, Joseane Santos e Walaff Santos; dia 31, Alexandra Menezes, Maciela , Rubya Sylva, Sandra Augusta, Cicinato José e Edilma Reino; dia 1º/09, Erielma Nayara, Sabrina Soares, Clemilda Menezes, Eduarda Gueiros, Silvana Silva, Gilson Pereira, Sandra Alves, Criastiano Macedo, Josefa Tatiane, Aleilton Melo, Leandro Rodrigues; dia 02, Aline Silva, Neno Silva, Van Silva e Claudia Silva.  Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • PM prende homem e apreende motocicleta roubada e um revolver na zona rural de Capoeiras. Na tarde do domingo, 26/08/2016, policiais militares ao realizarem rondas com abordagens no sítio Maniçoba, zona rural de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, avistaram dois indivíduos trafegando numa motocicleta Biz 125, placa KGS-2774; os acusados ao avistarem a viatura tentaram evadir-se, e um deles jogou uma arma de fogo antes de serem abordados. Detidos, em poder dos elementos, um adulto e um adolescente, foram encontrado um revólver calibre 32, e um aparelho de telefone celular que eles confirmaram terem roubado momentos antes da abordagem. Feita consulta junto ao sistema da SDS foi constatado que a moto tinha restrição de roubo/furto. Diante dos fatos, os dois acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia em Garanhuns, onde um dos elementos, maior, de 20 anos, residente em Lajedo, foi autuado em flagrante. Fonte: www.agresteemalerta.com.br



  • Veiculo tomado de assalto em Garanhuns é recuperado por policiais militares do destacamento de Capoeiras.  Na manhã do domingo, 26/08/2018, um elemento tomou de assalto na cidade de Garanhuns, um veiculo modelo S10, placa OYO-1679; o proprietário do carro acionou a policia; após buscas na região, o veiculo foi visualizado por policiais militares do destacamento de Capoeiras, que realizaram o devido acompanhamento, quando nas proximidades do Povoado Ponto Alegre, na BR-424, em Caetés, o acusado perdeu o controle e subiu num barranco. Em poder do acusado identificado como Meikson Miguel, residente em Garanhuns, a PM encontrou um revólver calibre 38 com 04 munições, sendo 02 intactas e 02 deflagradas. O acusado foi conduzido a Delegacia Regional, em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante; contra o mesmo já havia um Mandado de prisão.


  • Homem é preso em Capoeiras portando um rifle. Na noite da segunda-feira, 27/08/2018, policiais do GATI ao realizarem abordagens na região do Povoado Maniçoba, na zona rural de Capoeiras, avistaram um homem que transitava numa moto; os militares fizeram o devido acompanhamento dele até a cidade de Capoeiras, quando o interceptaram e em seu poder encontraram um rifle calibre 22, com duas muções. O homem foi conduzido a Delegacia Regional em Garanhuns onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Para Refletir:
Se fracassar, ao menos que fracasse ousando grandes feitos, de modo que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota.
Theodore Roosevelt

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!