Seguidores

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Acidente na PE 193 em Capoeiras deixa um morto e dois feridos

No final da tarde do domingo, 28/04/2019, um grave acidente na PE-193, no Sitio Brabos (curva de Manoel de Honório), na zona rural de Capoeiras, Pernambuco, deixou um morto e dois feridos. A vitima fatal foi o motorista de transporte alternativo, Gerson Laurindo da Silva (Gerson moco), de 52 anos, que ficou preso nas ferragens e faleceu no local.

Segundo a Policia Militar, a vitima viajava no banco do passageiro, num veiculo Celta, cor prata, placa KJA-9817, quando o condutor identificado por José Leandro de Santana, 27 anos, perdeu o controle e o carro capotou diversas vezes.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista havia ingerido bebida alcoólica e dirigia o veiculo em alta velocidade. A terceira vitima do acidente foi identificado como Helio Sales da Silva, 38 anos, que juntamente com o motorista foram socorridos para o Hospital Municipal de Capoeiras, de onde foram transferidos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

As policias civil e militar estiveram no local e após os procedimentos legais encaminharam o corpo de Gerson para o IML, em Caruaru.

Gerson era motorista de transporte alternativo na linha Capoeiras-Garanhuns; ele também prestava serviço ao Estado, transportando alunos da zona rural para a escola EREM de Capoeiras, no turno da noite.
Foto do veiculo acidentado: portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!