Seguidores

terça-feira, 16 de abril de 2019

Prefeita Neide Reino recebe protocolo de Emenda Parlamentar do deputado Pastor Eurico destinando R$ 150 mil para Capoeiras


A prefeita do município de Capoeiras, PE, Neide Reino (PSB), no sábado, 13/04/2019, esteve na cidade de Terezinha prestigiando o seu amigo prefeito Matheus Martins, na festa de 55 anos de Emancipação Política daquele município. Na ocasião, a Gestora capoeirense recebeu das mãos do deputado federal Pastor Eurico oficio com o protocolo de uma Emenda Parlamentar do mesmo, informando sobre a destinação de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) para o custeio na área de saúde no município de Capoeiras.

A prefeita Neide Reino, em nome da população de Capoeiras, agradeceu ao deputado Pastor Eurico pela destinação dos recursos, e elogiou sua atitude como parlamentar.

Nas eleições de 2018, o então candidato a deputado federal Pastor Eurico obteve 55 votos no município de Capoeiras.

Alem de Capoeiras, o deputado federal Pastor Eurico destinou recursos de Emenda Parlamentar para outros sete municípios do Agreste Meridional: Terezinha, Palmeirina, Bom Conselho, Angelim, Iati, Alagoinha e Brejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!