Seguidores

terça-feira, 16 de abril de 2019

Escola ‘A Sementinha’ comemora a Páscoa com seus alunos em Capoeiras

Nesta segunda-feira, 15/04/2019, os alunos da Escola Municipal A Sementinha, da cidade de Capoeiras, Pernambuco, comemoraram a páscoa num evento com uma representação teatral da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, renascimento este que é o verdadeiro sentido da páscoa. O evento foi coordenado pela Gestora da instituição, professora Maria Djacy Maciel Teixeira e contou com o trabalho e empenho dos professores.

A encenação teatral aconteceu no pátio da escola com muita interatividade, mostrando aos alunos que páscoa não é só ovos de chocolate e coelhinho; demonstrando que o amor é mais importante, que a união, o perdão e a partilha são o sentido dessa que é a mais importante festa cristã.

A Escola Municipal ‘A Sementinha’ atende 360 estudantes distribuídos do 1° ao 4° ano do Ensino Fundamental.

"Agradeço primeiramente a Deus, e a toda equipe da escola ‘A Sementinha’ que trabalham unidos;  em especial aos professores que fazem um belíssimo trabalho com empenho, dedicação, responsabilidade e o principal: AMOR. Também não posso esquecer-me de agradecer aos pais dos nossos alunos pela confiança e ajuda,  diariamente". - agradeceu a Gestora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!