Seguidores

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Inauguração da Adutora Caetés-Capoeiras teve deputado tomando banho, queima de fogos antes da hora e repentista errando o verso

A adutora Caetés-Capoeiras foi oficialmente inaugurada pelo governador Paulo Câmara na sexta-feira, 26/04/2019. E além dos discursos sobre a importância da obra, e de agradecimentos, outros fatos também chamaram a atenção das pessoas presentes na praça central de Caetés.

Convidados pelos organizadores para fazerem uma participação no evento inaugural, à dupla de repentistas sergipanos, Jairo & Jeferson Silva em dado momento erraram o final de um dos versos dizendo: “Paulo Câmara é o melhor vereador”, e corrigindo em seguida. No final da apresentação, os violeiros lembraram que o deputado estadual Claudiano Filho havia prometido que se a água da adutora chegasse a Caetés, ele tomaria um banho em praça pública.

O deputado não deixou por menos, aceitou o desafio, e após o termino da solenidade, tomou sim, um banho em praça publica.

Outro fato que também chamou a atenção foi a queima de fogos. A pessoa responsável pela queima dos explosivos equivocou-se e, a queima de fogos que era para anteceder a fala do governador, aconteceu quando foi anunciado a fala do senador Humberto Costa; o senador esperou o barulho dos fogos cessar e, olhando para Paulo Câmara disse: “eu acho que os fogos eram para o governador” – causando risos nos presentes. E de fato, os fogos eram para anteceder a fala do governador, já que não houve mais fogos, quando o chefe do Executivo Estadual falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!