Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2019

Vereadores capoeirenses cobram do Governo do Estado a conclusão da PE-193 e do Matadouro Publico

Prefeito de Bom Conselho, Danilo Godoy; prefeita Neide Reino,
Secretário Dilson Peixoto e o presidente da Câmara de Capoeiras, Geraldo do Alegre

Aproveitando a vinda do governador Paulo Câmara e dos Secretários Estaduais a Caetés, na ultima sexta-feira, 26/04/2019, o presidente da Câmara de Capoeiras, vereador Geraldo do Alegre entregou oficio assinado pelos demais vereadores da Casa solicitando que sejam agilizados junto aos órgãos e autoridades competentes, as conclusões das obras do Matadouro Publico Municipal e da PE-193, que se encontram paralisadas no município de Capoeiras. O documento foi entregue em mãos ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto.

No oficio é solicitado agilidade na aquisição dos equipamentos do Matadouro deste município, tendo em vista que há mais de dois anos que o mesmo foi construído e até a presente data não dispõe dos equipamentos necessários para o seu devido funcionamento. Também foi solicitado, que seja visto, o mais urgente possível o termino da PE 193, que liga o município de Capoeiras a São Bento do Una, faltando apenas cerca de cinco quilômetros.

3 comentários:

  1. Vamos se agora tem jeito de sair essa pé 193 parece qui tá de rosca agora pra manda a a policia pega as motos atrasada ele manda ne

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos vereadores por essa ação, vamos torcer que sejam ouvidos.

    ResponderExcluir
  3. Peço humildemente que esse "imparcial" blog dê atenção as redes sociais, especificamente o Facebook. Porque tem alguns vídeos rolando com denúncias muito relevantes sobre a citação que se encontra o nosso município. Em especial o povoado alegre!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!