Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Merece Registro, 15/04/2019


  • A Paróquia de São José, em Capoeiras, na quarta-feira, 10/04/2019, realizou um dia denominado “Festa do Perdão”; evento preparatório dos católicos para a Semana Santa e a Páscoa. Durante o dia todo houve confissões para os fiéis e varias missas foram celebradas. Alem do Pároco local, Monsenhor José Augusto e do Vigário Paroquial padre Valdevan, participaram colaborando com os trabalhos, outros padres do Vicariato Oeste, que é composto pelas paróquias de Capoeiras, Caetés, Paranatama e Saloá.



A Câmara de Capoeiras não terá Sessão Ordinária esta semana. A sessão que ocorreria nesta terça-feira, (16), não ocorrerá, ficando para o próximo dia 23. O adiamento da sessão foi decidido pela maioria dos vereadores presentes na sessão da semana passada.


  • A feira Livre da cidade de Capoeiras, esta semana acontece na quarta-feira, dia 17. A antecipação da feira ocorre em virtude do feriado da Sexta-feira Santa.


  • Distribuição de peixes. Falando na Semana Santa, este ano, mais uma vez a Prefeitura de Capoeiras irá distribuir peixes às famílias carentes do município. A informação foi confirmada por um dos servidores municipais encarregados da distribuição, em contato telefônico, no Programa Café com Notícia, na rádio local, nesta segunda-feira, 15/04/2019.


Para Refletir:
Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
Thich Nhat Hanh

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!