Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Campanha no Recife arrecadar alimentos para serem doados a famílias carentes de Caetés


O projeto 'Bem-Nos-Quer' formado por um grupo de voluntários da capital do Estado, Recife, esta realizando uma campanha para arrecadar alimentos para serem doados a famílias carentes residentes no município de Caetés, Agreste de Pernambuco, e também realizar a profilaxia em animais domésticos.

O projeto planeja arrecadar alimentos para compor 200 cestas básicas para serem distribuídas numa ação de páscoa naquele município; a entrega esta marcada para acontecer no próximo dia 13/04/2019. A campanha foi tema de reportagem publicada no Jornal Diário de Pernambuco.

Segundo a reportagem, as doações acontecem através da entrega direta de alimentos e de produtos pets, ou através de depósitos numa conta bancaria.

Já para a ação destinada aos animais, a campanha busca arrecadar ração, remédios, shampoos, brinquedos, bebedouros, entre outros itens.

No instagram do projeto ‘Bem Nos Quer’  esta a foto que ilustra esta postagem, entre outras, tiradas durante o mapeamento da ação que o grupo realizou em Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!