Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2019

UFRPE/UAG realiza I Olimpiada Pet em Garanhuns


A I Olímpiada Pet é um evento esportivo e de entretenimento promovido pela Coordenação do Curso de Zootecnia da Universidade Federal Rural de Pernambuco – Unidade Acadêmica de Garanhuns. Além de competições para os pets, tambem haverá concurso de Fantasia Pet, feira de adoção, vacinação e espaço com orientação nutricional para o seu bichinho. O evento será realizado no Parque de Exposição de Garanhuns, no dia 04/05/2019, e na abertura haverá um show demonstrativo de falcoaria.

As modalidades de competição são: Canicross, Agility e Fantasia Pet, em categorias de acordo com o tamanho do animal e/ou faixa etária dos participantes. Em todas as modalidades haverá a categoria Kids, para crianças com idade mínima de 9  e máxima de 12 anos. Estudantes, técnicos e docentes da UAG, bem como filhos destes, podem participar das competições nas três modalidades e o público externo também poderá participar, mas apenas no Concurso de Fantasia Pet.


A inscrição para participar do evento custa R$ 15,00. Mais informações podem ser obtidas na UAG pelo telefone: (87) 9 8154-5526; aqui na cidade de Capoeiras você pode contatar a aluna da instituição, Karla, pelo fone: 9 9625-3093.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!