Seguidores

sábado, 6 de abril de 2019

Prefeita Neide Reino participa em Jupi de debate sobre Reforma da Previdência

Senador Humberto Costa, vereador Geraldo do Alegre,
prefeita Neide Reino e o deputado federal João Campos

Com o objetivo de debater a PEC 06/2019 (Reforma da Previdência proposta por Bolsonaro), nesta sexta-feira, 05/04/2019, foi realizada uma Audiência Pública na cidade de jupi, Agreste de Pernambuco, que contou com a participação de políticos, instituições sociais e a sociedade.

A prefeita de Capoeiras e presidente da Codeam, Neide Reino participou do evento que também teve a participação do senador Humberto Costa (PT), dos deputados federais: João Campos (PSB), Marília Arraes (PT) e Fernando Monteiro (PP); sindicalistas; Central Única dos Trabalhadores – CUT; Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pernambuco – FETAPE, entre outras lideranças e entidades.
Foto/ Guilherme JG

Na Audiência, foi debatida a proposta da Reforma da Previdência  enviada ao Congresso pelo presidente Jair Bolsonaro, e que penaliza os trabalhadores em geral e, mais ainda os trabalhadores rurais e as mulheres, ampliando ainda mais as distorções entre ricos e pobres, obrigando estes ao sacrifício de pagarem a conta no momento em que mais precisarão de amparo, na velhice.

Além da prefeita Neide Reino, estiveram presentes na Audiência pública, os prefeitos: Marcos Patriota (Jupi), Ednaldo Peixoto (Jucati), Danilo Godoy (Bom Conselho), Douglas Duarte (Angelim), Beta Cadengue (Brejão), Expedito Nogueira (Calçado) e Marcelo Neves (Palmeirina); sambem presente, o presidente da OAB-Garanhuns, Jorge Wellington, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!