Seguidores

domingo, 28 de abril de 2019

Prefeita Neide Reino agradece ao Governo do Estado pela adutora Caetés-Capoeiras


Na sexta-feira, 26/04/2019, o governador Paulo Câmara esteve na cidade de Caetés inaugurando oficialmente a Adutora Caetés-Capoeiras. A prefeita de Capoeiras Neide Reino e o prefeito de Caetés Armando Duarte, em nome da população dos dois municípios, agradeceram ao governador pela execução do Sistema Adutor.

A prefeita Neide Reino disse que o governador Paulo Câmara proporcionou uma alegria muito grande, libertando o povo de Capoeiras e Caetés, do sofrimento da falta de água. A prefeita também agradeceu ao deputado federal Fernando Monteiro pelo empenho em Brasília para conseguir recursos para a obra da adutora; agradeceu também ao deputado estadual Claudiano Filho. 

“O começo de tudo é a esperança, sem esta não se consegue nada nessa vida; eu sempre disse que confiava e tinha esperança que o senhor seria o melhor governador do estado de Pernambuco; continuamos confiando na sua administração” – disse a prefeita.

Alem da prefeita Neide Reino, do município de Capoeiras estiveram na solenidade de inauguração em Caetés, o ex-prefeito Neném; o vice-prefeito Juju, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Nilson Rodrigues; o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues; os vereadores: Geraldo do Alegre, Pitonho, Jacó Bahia e Ailton Lino, alem de muitos moradores.

A Adutora Caetés Capoeiras tem 28 quilômetros de extensão, partido da Estação de Tratamento de Água da Compesa, em Garanhuns; a obra custou R$ 15 milhões.

Atualmente a cidade de Capoeiras esta sendo abastecida com água da barragem local, e a barragem Gurjão nas ultimas trovoadas acumulou cerca de cinquenta por cento da sua capacidade. Já a cidade de Caetés esta sendo abastecida com a água vinda de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!