Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Prefeitura de Capoeiras iniciou a colocação de manilhas em córrego, no Loteamento Napoleão Ferreira


A prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria de Obras iniciou o trabalho colocação de manilhas de concreto no córrego (Riacho do Quati), no trecho localizado no Loteamento Napoleão Ferreira (Loteamento de Ademilde). O trabalho foi iniciado na segunda-feira, 15/04/2019, no trecho final da Rua Aprígio Inácio Cordeiro, (rua sem saída devido ao córrego, e que será aberta), na saída da cidade, sentido Riacho do Mel e Sitio Olho D’água.

O Secretário de Obras, Amaro Junior informou que a obra é custeada com recursos próprios do município, numa determinação da prefeita Neide Reino, e que proporcionará mais saúde, comodidade e mobilidade aos moradores daquela área.

Amaro Junior lembrou que há anos os moradores da localidade solicitam este trabalho, e que agora gradativamente, as manilhas serão colocadas em todas as ruas do loteamento, o que proporcionará a abertura das mesmas, já que devido ao córrego, em algumas ruas não há passagem de um lado para o outro do loteamento.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!