Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 22/04/2019


  • Festa de Santo Expedito. A comunidade católica do Sitio Roncaria, na zona rural de Capoeiras, celebra a Festa de Santo Expedito, no próximo final de semana, dias 25 a 28 de abril de 2019. A comunidade convida todos a participarem das festividades que acontecerão na capela da localidade, e terá como celebrantes, Monsenhor José Augusto e padre Valdevan.



  • A sessão da Câmara de Capoeiras acontecerá normalmente nesta terça-feira, 23/04/2019; na semana passada não ocorreu reunião ordinária na Casa, por deliberação da maioria dos vereadores. Lembrando, a sessão começa às 19h.



  • Capoeirense que residia em Garanhuns cometeu suicídio. Na noite do sábado, 20/04/2019, o mototaxista Franklin de Almeida, (Neném), 37 anos, cometeu suicídio por meio de enforcamento. O corpo da vitima foi encontrado por sua esposa, pendurado na garagem da casa onde morava, na COHAB I, na cidade de Garanhuns. Franklin já residiu no município de Capoeiras; e muitos familiares seu moram aqui, na zona rural. Segundo a Polícia, o motivo que teria levado ele a tirar a própria vida é desconhecido.



  • Cantoria na cidade de Capoeiras. Na próxima sexta-feira, 26/04/2019, tem cantoria na cidade de Capoeiras com os repentistas Jairo Silva & Jeferson Silva. Será no salão do Bar e Restaurante Tekilla’s, no centro da cidade, a partir das 20 horas.



  • Agentes do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão de Adolescente na manhã da quarta-feira (17), na Cadeia Pública de Capoeiras. O mandado foi contra Jackson Florêncio, de 18 anos, por haver praticado ato infracional quando ainda era menor; Jackson está preso por crime praticado em fevereiro deste ano. Ele deve continuar cumprindo pena na Cadeia Pública de Capoeiras. Fonte: www.portalagresteviolento.com.br


Para Refletir:
O verdadeiro cristianismo rejeita a ideia de que uns nascem pobres e outros ricos, e que os pobres devem atribuir a sua pobreza à vontade de Deus.
Dom Hélder Câmara

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!