Seguidores

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 29/04/2019


  • Prestação de contas da Festa de São José 2019. Na missa desde domingo, 28/04/2019, o pároco Monsenhor José Augusto fez uma prestação de contas do que foi arrecadado na Festa do Padroeiro dos capoeirenses. Segundo o religioso, o leilão da festa rendeu R$ 44.577,00 dos quais 5% é destinado a Diocese. O pároco anunciou que o saldo restante será gasto numa reforma estrutural que será feita na Matriz de São José: telhado, forro e instalações elétricas. Segundo ele, o trabalho começará a ser executado no próximo dia 06 de maio.



  • Encontro de Toadeiros. Quarta-feira, dia 1º de maio, acontecerá o 12º Encontro de Toadeiros em Capoeiras. O evento que reunirá cantadores de toadas da região, acontecerá a partir das 09 horas, em um bar nas proximidades da Barragem Gurjão, na zona rural do município. A organização é do radialista Ernandes Oliveira e de Josivaldo Siqueira.



  • Radialista Aurimar Ferreira gravou vídeos na feira livre de Capoeiras. Na sexta-feira, 26/04/2019, o radialista Aurimar Ferreira, da Rádio Jornal Garanhuns, esteve na feira livre da cidade de Capoeiras; ele gravou vídeos e os divulgou nas redes sociais; no vídeo que assistimos, o radialista apresenta a feira de gado da nossa cidade, e termina convidando seus seguidores  para a assistirem o próximo vídeo  sobre a feira do queijo.



  • Neste final de semana eu e o vereador Ailton Lino estivemos no Sitio Baixa do Pau Ferro, zona rural de Capoeiras, na residência do popular ‘Seu Neguinho’. Bom de conversa e rodeado dos seus familiares, ele estava comemorando aniversario.



  • No domingo, 28/04/2019, na Câmara de Vereadores de Capoeiras, aconteceu uma reunião para a criação da Associação Pernambucana dos Produtores e Comerciantes de Queijo e Derivados do Leite. Na ocasião foi escolhida uma diretoria provisória, ficando na presidência da nova entidade representativa, o capoeirense Marcelo Tubarão.


Para Refletir:
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!