Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Expoleite, cavalgada e shows marcam os 159 anos de São Bento do Una, de 25 a 30 de abril de 2019


Comemorando 159 anos de Emancipação Política no próximo dia 30/04/2019, o município de são Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, preparou uma intensa programação de aniversário, que inclui shows culturais, cavalgada, expoleite, festival de violeiros e desfile cívico e militar, entre outros. A festa acontecerá no Parque de Exposições da cidade, e é uma realização da prefeitura local.

As comemorações terão inicio no dia 25/04, com a abertura da 20ª Expoleite que se estenderá até o dia 27, no Parque de Exposições, com exposições de animais, torneio leiteiro, festa da raspa de queijo e shows.

Na noite do sábado (27), acontecerá o 16º Festival de Violeiros, com a participação de varias duplas de renomados repentistas.

No domingo (28), a partir das 10h, acontecerá a 9ª Cavalgada da Amizade, com saída da Vila Espírito Santo, zona rural do município, e chegada no Parque de Exposições; durante o percurso rural, a animação ficara por conta de um Paredão de Som; na área urbana, um trio elétrico com a Banda Cavaleiros do Forró comandará a festa. E o evento continuará no palco montado no Parque de Exposições, com as apresentações das bandas Mistura Musical e Forrozão das Antigas.

Na segunda-feira (29), a festa continuará com apresentações dos artistas locais.

Na terça-feira (30), dia do aniversário de 159 anos do município, haverá hasteamentos dos pavilhões, celebração de missa, corte do bolo e desfile cívico e militar. E a noite shows com Zé Cantor e Bruno Diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!