Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Capoeiras: Dilson Peixoto prestigia posse da Diretoria da Associação de Produtores de Queijo


Neste domingo, 15/09/2019, na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, aconteceu a reunião de posse da Direção da Associação Pernambucana dos Produtores e Comerciantes de Queijos e Derivados do Leite – APCDL, que tem como presidente, o senhor Marcelo Tubarão.  O evento ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR do município, e contou com a presença do Secretario Estadual de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto; o presidentes do STR, Nilson Rodrigues; o secretário de Agricultura de Caetés, Galego; e representando o município de Capoeiras, participaram os secretários de Agricultura e de Obras, Antonio Alberto (Dedinho) e Amaro Junior, respectivamente.

Produtores e comerciantes de leite e derivados de Capoeiras e Caetés, entre outros municípios da região prestigiaram o evento.

O Secretário Dilson Peixoto registrou que aquele foi o momento de renovar os compromissos do Governo do Estado com este importante elo da cadeia produtiva do leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!