Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Maioria da oposição de Caetés reitera apoio ao PT

Júlio Cesar Sampaio, Haddad, Jocelino Ferreira e o ex-prefeito Zé da Luz

Recentemente uma nota divulgada por um dos pré-candidatos da oposição de Caetés veio para tentar causar confusão na opinião pública do município. Em nota um dos pré-candidatos afirmou que, pelo fato de o PT ser aliado ao Governo do Estado, a oposição não teria nenhum interesse na disputa interna do Diretório Municipal do PT.

Inicialmente, precisamos nos lembrar de toda a trajetória do PT com o grupo da oposição do Ex-Prefeito Zé da Luz, onde ambos sempre estiveram lado a lado. Zé da Luz foi prefeito de Caetés pelo PT por dois mandatos consecutivos, entre os anos de 2000 e 2008, além de ter uma velha amizade com o Ex-Presidente Lula, teve a honra de ser um dos poucos prefeitos da região a subir no palanque de Lula para defender as mesmas causas juntos, mesmo antes da vitória de Lula à Presidência do Brasil. Hoje reiteramos que a oposição de Caetés, juntamente com o Ex-Prefeito Zé da Luz, os pré-candidatos Jocelino Ferreira e Júlio César Sampaio sempre estiveram juntos com o PT, apoiando o último candidato do partido a presidência do Brasil, e principalmente lutando para defender a inocência do Ex-Presidente Lula. Nossa principal tarefa, assim como a do PT sempre foi lutar pelos mais pobres sem sacrificar seus direitos, impondo sempre o diálogo, buscando a melhor solução para o povo, e jamais usar a força para se fazer respeitar, assim como faz irresponsavelmente o atual Governo do país.

Lula e Zé da Luz

A oposição também esclarece que apesar de não ter concordado com o PT estadual ter rifado a candidatura à Governadora do Estado da Deputada Marília Arraes, candidatura esta que o grupo da oposição de Caetés acreditava ser vitoriosa, e faria um bom governo, ao contrário do que está fazendo o atual governador do estado, não quer dizer que também estivesse discordando do PT nacional, muito pelo contrário, a oposição de Caetés sempre seguiu lutando junto com o Partido dos Trabalhadores.

Para finalizar, fazemos um alerta aos caros leitores sobre as informações recebidas nas redes sociais, para que não acreditem em tudo que leem, sempre buscando a fundo a fonte da notícia. o grupo da oposição de Caetés sempre esteve e sempre estará junto com o nosso amado conterrâneo Lula.

Nota subscrita pela maioria da oposição de Caetés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!