Seguidores

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Nego do Mercado confirma, é pré-candidato a prefeito de Capoeiras

O comerciante Joaquim Costa Teixeira, Nego do Mercado, anunciou neste final de semana que é pré-candidato a prefeito de Capoeiras. Embora seu nome fosse sempre mencionado como pré-candidato, Nego do Mercado até então não confirmava a pretensão de disputar o cargo de prefeito de Capoeiras, nas eleições de 2020. “Agora eu sou sim, pré-candidato; agora é oficial” – disse o comerciante ao Blog.

Nego do Mercado que recentemente filiou-se ao PSB entrará na disputa municipal com o apoio da prefeita Neide Reino e do seu esposo, o ex-prefeito Neném.

Oposição
A oposição também já se movimenta, o ex-prefeito Luiz Claudino - Dudu que governou Capoeiras de 2009 a 2012, vem conversando com correligionários e lideranças políticas locais, e sua pré-candidatura é dada como certa por muitas pessoas; recentemente, foi criado um perfil numa rede social onde tem sido publicadas fotos das visitas que o ex-prefeito vem fazendo. Se se confirmar a pré-candidatura de Dudu, o chamado ‘grupo do Sindicato’ deve repetir o apoio dado a ele em 2008 e 2012.

Há ainda quem aposte que em Capoeiras, nas eleições do próximo ano haverá pelo menos três candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!