Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2019

O Agreste é Notícia, 14/09/2019

Coluna semanal publicada aos sábados traz o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
Um morto e um ferido em acidente entre duas motos. Na manhã da sexta-feira, 13/09/2019, na BR-424 área urbana de Garanhuns , uma colisão entre duas motos resultou na morte de José Lucas Siqueira, 30 anos; e deixou ferido Antonio César; ambos residentes em Garanhuns. Segundo a PRF, a moto pilotada por José Lucas colidiu  na lateral da moto conduzida por Antonio, quando este reduziu a velocidade para entrar no acostamento. José Lucas faleceu no local, e Antonio foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura.

Lucimar é eleita presidente do PT em Garanhuns. A professora Lucimar Oliveira venceu a eleição interna para a presidência do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Garanhuns, que aconteceu neste domingo (08). Dentre os apoios importantes, o deputado estadual Doriel Barros, federal Carlos Veras e o senador Humberto Costa, todos apoiam a aliança com a Frente Popular de Pernambuco e o governo Paulo Câmara. O resultado foi 204 x 86, contra Eraldo Ferreira, que tinha apoio do pré-candidato a prefeito Helder Carvalho, que por sua vez tem conversado com Marília Arraes, que busca levar o partido para longe do governo estadual e até disputar a prefeitura do Recife. Fonte: Blog do Ronaldo Cesar

Mulher é assassinada e ex-marido é o principal suspeito. A senhora Ana Paula dos Santos, 42 anos foi morta com duas facadas no abdômen, na noite da quinta-feira, 12/09/2019, o Bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns. Segundo a policia, o ex-marido da vitima é suspeito da ter praticado o crime. Ana Paula estava grávida de cinco meses e trabalhava como domestica; ela retornava do serviço para sua residência quando foi assassinada.

Angelim
Jovem é assassinado. Na manhã da quarta-feira, 11/09/2019, no Sítio Salobro, zona rural de Angelim, foi localizado o corpo de Henrique Lima da Silva, 26 anos, que residia na cidade de Angelim. Um homem de 38 anos foi conduzido pela policia até a Delegacia como suspeito após o mesmo ter indicado ao pai da vitima o local onde o corpo estava.


Lajedo
Tarado é espancado após correr pelado atrás de uma mulher. Na terça-feira, 10/09/2019, na cidade de Lajedo, a Policia Militar interviu evitando que José Adilson dos Santos, de 37 anos continuasse sendo espancado por populares. Segundo a Policia, o homem escondeu sua moto no mato, e ficou de tocaia esperando uma mulher de 52 anos sair de casa para fazer caminhada; ele correu atrás da vitima mostrando o pênis e se masturbando. Populares viram a ação do tarado, conseguiram detê-lo, e deram-lhe um cacete, sendo o mesmo salvo com a chegada da polícia.

Caetés

Morre jovem que sofreu acidente de moto em Caetés. Na terça-feira, 10/09/2019, faleceu no Hospital da Restauração, no recife, o jovem Luiz Filipe de Freitas Noronha, de 16 anos. Ele havia sofrido um acidente de moto, no domingo (08), na Rua Nova, na mesma cidade. 



Morreu afogado. Na terça-feira, 10/09/2019, morreu afogado numa barragem no Sítio Várzea Comprida, zona rural de Caetés, José Ferreira Pontes, de 50 anos. Populares informaram ao Corpo de Bombeiros, que a vitima havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar na barragem e se afogar. Foto blog: studiofaguinhoathoscaetés




Correntes
- Cometeu suicídio após tentar esfaquear a esposa. Na quarta-feira, 11/09/2019, no Sítio Rodrigues, zona rural de Correntes, o agricultor Luciano Cesário Tenório, 35 anos, cometeu suicídio por enforcamento com uma corda no pescoço. Segundo a policia, a vitima chegou em casa embriagado e tentou agredir a esposa com uma faca; a mulher correu. Minutos após, os filhos do casal encontraram o pai já sem vida, enforcado.

São Bento do Una
Ex-presidiário é assassinado. Na manhã da segunda-feira, 09/09/2019, após ser informada por populares, a Policia Militar localizou, às margens da PE 180, em São Bento do Una, o corpo do ex-presidiário José Alexandro Soares, (Sandrinho), 22 anos. Segundo a PM, o corpo da vitima apresentava perfurações provocadas possivelmente por arma branca (faca). A autoria e motivação do crime serão investigados pela Policia Civil. A vitima seria suspeito da praticar roubos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!