Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Vereadores capoeirenses participam em Garanhuns de curso sobre legislação eleitoral


A Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE por meio da Escola do Legislativo em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral – TRE-PE e União dos Vereadores de Pernambuco – UVP, na quinta-feira, 12/09/2019, em Garanhuns, promoveu o curso, “Eleições Municipais 2020 - Novas Regras”. A Câmara do município de Capoeiras – PE se fez presente no evento através do seu presidente vereador Geraldo do Alegre, e dos vereadores, Ailton Lino, Érico Barbosa e Bruno Barros.

O curso teve por objetivo levar informações a respeito das novas regras eleitorais que entrarão em vigor a partir das próximas eleições municipais. Na programação, o chefe de Auditoria de Contas Eleitorais Partidárias do TER-PE, Marcos Andrade palestrou sobre “Prestação de Contas”. O tema “Propaganda Eleitoral” foi abordado pelo palestrante Marcelo Tenório, advogado especialista em Direito Eleitoral. A terceira palestra do evento foi com assessor-chefe da Corregedoria do TER-PE, Orson Lemos, que falou sobre a “extinção das coligações e expectativas para 2020”.

Uma das marcas do atual presidente da Câmara de Capoeiras, vereador Geraldo do Alegre, é proporcionar aos parlamentares da Casa, da situação e da oposição indistintamente, a oportunidade de participarem de cursos e treinamentos que agregam conhecimento para melhor exercerem seus mandatos.

Foto, a partir da esquerda: vereador Érico; palestrante; vereador Geraldo do Alegre; José Humberto presidente da Escola do Legislativo; vereador Ailton Lino; e o Sr. José Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!